botão pedir orçamento de mudanças

Mudanças entre United Kingdom e Portugal

As mudanças no United Kingdom (UK) envolvem alguma burocracia devido a algumas restrições na fronteira e aos seus procedimentos alfandegários depois do Brexit.


Para facilitar os procedimentos alfandegários, aconselhamos a que faça uma lista de bens detalhada e com valor simbólico (máximo no valor de 50€ por m3) do que se pretende transportar em inglês e português. Tenha sempre em atenção que necessitamos de contactos em que realmente esteja disponível, isto porque, não são raras as vezes em que a própria Alfândega quando tenha dúvidas liga logo directamente, para as resolver no momento.
Quaisquer limitações que se verifiquem no local de residência na Inglaterra ou UK, altura, largura, pontes baixas, túneis, etc. convém avisar-nos para que possamos ver o que fazer para facilitar a solucionar eventuais problemas. Tenha em conta os acessos à casa, porque existem muitas escadas de prédios em que o espaço é mesmo muito apertado e depois podem surgir contratempos com a circulação se os móveis não passarem no espaço disponível.
22 anos de experiência

Percursos na Grã-Bretanha e outros itinerários

Os nossos percursos embora sejam quinzenais, nem sempre nos levam a todos os locais. Por vezes não temos quantidade suficiente que justifique a deslocação ou para evitar as dificuldades colocadas na fronteira, que implicam que para lá entrarmos, só o fazemos quando a carga que transportemos seja somente destinada ao Reino Unido. Portanto não podemos transportar nada que não seja destinado a UK.
Para este destino somente fazemos mudanças de móveis usados, não levamos nada de mercadorias ou o que quer que seja que envolva despachos na fronteira.

about image

Burocracias

As viagens com transportes de mudanças no Reino Unido têm agora (pós-Brexit) alguma burocracia que não se verifica noutros países europeus. Para esses transportes precisamos de cópias de alguma documentação que é necessária mostrar às autoridades na fronteira de entrada como sejam:
- Fotocópia do BI + NIF ou Cartão de Cidadão ou Passaporte
- Prova de residência em UK (pode ser fatura água, luz, telecomunicações ou contrato arrendamento)
- Em caso de casa de familiares ou amigos, declaração dessa pessoa + prova de residência (faturas ou contrato)
- Moradas completas de carga e descarga
- Prova de residência fora UK (pode ser fatura água, luz, telecomunicações (c/ menos de 3 meses) ou contrato arrendamento
- Os Transportes Beleza encarregam-se de informar acerca de toda a documentação e trâmites necessários para a sua mudança.

Ajudamos no que for preciso

Seja qual for o seu problema por dimensão ou dificuldade no transporte internacional, ligue-nos e fique tranquilo

Vamos começar

Circulação

Uma das situações que por vezes acontece é a policia de alfândega contactar directamente com o cliente e solicitar a sua presença para esclarecer qualquer dúvida ou assinar algum documento que esteja menos bem.


Neste caso o cliente tem mesmo de se deslocar à fronteira para fazer o que seja necessário ou exigido pelas autoridades locais.