Incidentes de percurso que motivam atrasos

Devido ao facto de sermos uma empresa totalmente vocacionada para Mudanças e termos um serviço regular de grupagem pela Europa, acontecem-nos por vezes atrasos alheios à nossa vontade.

Quando fazemos uma recolha/entrega num qualquer país da Europa, podem acontecer atrasos inesperados devido a:

- complicações de trânsito

- obras no trajecto




- regulamentação internacional de horários de trabalho para condução e descanso (Os motoristas são obrigados a fazerem um descanso semanal de 24h na primeira semana de viagem, 45h na segunda e 72h na terceira se ainda por lá se mantiverem sem regressar à base).

- se chegarmos a um cliente para fazer a mudança e tivermos informação de que o volume é por exemplo 10 m3, estamos a contar com x de horas para a carga, mas depois de chegarmos se constatarmos que realmente o cliente afinal tem bastante mais porque mudou de ideias à ultima da hora, devido a esse facto em vez de demorarmos as 4h previstas poderemos demorar 10h, o que vai atrasar logo todo o percurso a seguir.

Quando se contrata uma empresa Internacional como os Transportes Beleza, as probabilidades previamente faladas de dia de chegada para efectuarmos o serviço são muito grandes.

Claro que estamos sempre a falar mais dia menos dia, porque as nossas saídas são quinzenais à 2ª feira, sempre durante todo o ano.

Temos a vantagem de ter um tipo de serviço que na relação preço/qualidade e tempos de recolha e entrega é único no mercado!

Para evitar stresses e ansiedades enviamos um email com toda a informação acerca da viagem e da identificação dos motoristas com fotos e contactos telefónicos, com um link para poder aceder à plataforma Cartrack e seguir o camião online, o que lhe dá toda a tranquilidade de conhecer os trajectos e as respectivas paragens que o camião faz.

Nesse mesmo email está também toda a informação acerca da viagem, identificação com foto dos motoristas, do camião e contactos telefónicos.

Com toda a informação que lhe damos vai sentir-se confortável e tranquilo em relação à qualidade do serviço prestado.





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